Mas, lá vamos nós, não sei muito o que falar sobre o colégio, mas vou tentar fazer uma breve apresentação. Não vou falar sobre a história do colégio, quando ele foi criado e tal porque nem isso eu sei direito e acho que não interessa a maioria de vocês. Então, a Brennan, que é como todos chamam, já é uma escola bem antiga, em mil novecentos e cinquenta e alguma coisa ela já existia mas há uns poucos anos atrás (não lembro ao certo, mas faz menos de 10 anos) ela foi toda reformada e acrescentaram bastante espaço então ela é, fisicamente, uma escola nova. E o que eu acho legal é que as cores da escola são preto e vermelho que é a cor do nosso mascote (Cardinals, em português, Cardeal.) que é aquele passarinho vermelho do Angry Birds e a escola é toda nessas cores, bom, não toda, mas eles tentam acrescentar um pouquinho de vermelho e preto aonde der. E outra coisa que eu gostei bastante foram as pessoas, todo mundo é simpático, todo mundo conhece e é amigo de todo mundo, seguram a porta pra você passar, pedem desculpa se tocarem um dedinho em você, e principalmente, lhe ajudam quando suas coisas caem (isso eu posso dizer por experiência própria, minhas coisas cairam e um menino e uma menina vieram me ajudar) e outra coisa muito legal do colégio é que eles têm alunos com diversas deficiências que ficam na salas junto com o resto dos alunos, sem preconceito.
Falando nas pessoas, as pessoas sempre vêm me perguntar se eu já fiz amizades e tal, e sim, eu já fiz amizades, não vou falar todos porque admito, tem algumas pessoas que eu não sei escrever o nome, mas no primeiro dia de aula, sempre que eu ficava na porta esperando o professor chegar as pessoas vinham me perguntar se eu era nova e tal, puxar assunto quando viam que eu tava sozinha e eu me encantei com isso. Então, vou falar o nome das pessoas que eu sou mais próxima, tem a Analia, eu a conheci antes das aulas começarem porque ela é filha de um casal de amigos dos meus tios e o melhor ainda é que o pai dela é brasileiro! E o melhor, ela sabe falar português e tá na minha sala de matemática! Então sempre que eu tenho alguma dúvida de como é uma palavra e tal eu falo em português que ela entende e me fala como é em inglês e ela é super simpática e alegre e engraçada. Tem também a Jamie, ela tá na minha sala de dança, ciências e matemática, ela é super fofinha, tem um namorado e é super apaixonada e ficou toda derretida quando falei que tinha vindo fazer intercâmbio namorando, passou o dia repetindo "That's so cute!". Ai com a Jamie eu conheci a Megan, acho que se escreve assim, ela é da minha sala de ciências e ela junto com a Jamie são super engraçadas e ela é super responsável e só gosta de sentar na primeira cadeira da sala. Tem também as Sam's, apesar dos nomes iguais são SUPER diferentes, uma é baixinha do cabelo curto e bem preto a outra é alta do cabelo grande e meio loiro-ruivo, eu as conheci através da Analia e Jamie. Tem também a Nicole, conheci através da Analia, ela é super gente boa e quando tá fora do colégio, é super louca, fala com todo mundo que ela nem conhece e eu amo de paixão o cabelo dela.
Bom, vou parar de falar um pouco das pessoas, deixar isso pro próximo post porque já tá meio grande demais esse parágrafo, voltando a falar da escola...
Eu queria muito ter batido umas fotos das salas, que são super diferentes e aqui, cada sala é super diferente uma da outra, não tem um padrão, ela é baseada na matéria que é dada naquela sala, acho isso super legal pois você não fica enjoado de passar o dia na mesma sala, mas as salas sempre ficam trancadas e só abre quando o professor chega pra começar a aula, ai nessa hora se enche de gente e lá vai a minha vergonha de bater foto na frente de pessoas aparecer de novo.
Enfim, o post foi meio curtinho e com poucas fotos mas é que só faz uma semana e pouquinhos dias que eu to no colégio então eu ainda não tenho muito o que falar, mas conforme o tempo for passando, eu vou fazendo mais posts sobre ele, espero que tenham gostado do meu novo colégio.
Beijos, Sarah.
Fiquei encantada com seu blog, vai ser um super diário de viagem quando acabar, coisa pro resto da vida! Enquanto lia o post, tive a impressão de estar dentro de um filme americano, e isso é muito lindo cara. Hahaha. Adorando mesmo/demais seu blog, Sarah! Leitora pra sempre.
ResponderExcluir/Letícia (@welovendless)
Muito obrigada, Letícia, também li o seu blog, ou melhor, seu relicário e sei que começou hoje mas já amei, vocês têm um grande potencial! Torço muito pra que dê certo esse mais novo blog. E fico muito feliz que consegui o que eu queria, os leitores se sentindo aqui comigo, isso sim é muito lindo! Mais uma vez, obrigada!
ExcluirQue post maravilhoso, meu anjo. Deve está sendo maravilhoso, dá pra sentir isso pela maneira como você descreveu tudo.
ResponderExcluir